TO WELCOME (:

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Página 1.

Querido Diário,

Sinto-me confusa, cheia de falsas esperanças, esperanças que teimam em me queimar os neurônios! Fico me perguntando se será a chapinha ou se fazer muita conta de matemática é o motivo de tanta burrice.

Hoje, feriado nacional, passei o dia no computador me perguntando o que devo fazer para que minha vida melhore, mesmo que seja um tiquinho, um por cento sequer. Não digo fazer mais amigos, porque amo os meus, e não preciso de mais... Ai que está o problema: eu os amo, e quando tento ajudar, posso estar mentindo, posso estar sendo grossa, mas esse é apenas um modo de protegê-los.

Pouco me importo se existem pessoas que tem mais do que eu, se tem pessoas que são mais bonitas, eu só quero, ao menos uma vez, sorrir de verdade e simplesmente seguir com a minha vida, sem pensar no quão ruim foram os erros e o quão melhor teria sido se não tivesse desistido tão fácil... Desistir. Não acho que tenha desistido tão fácil como estou fazendo. Não aguento mais olhar e perceber que não é isso o que quero, o que eu preciso.

Eu preciso realizar os meus sonhos! Eu preciso ir a um lugar e fazer o que quiser nele, como um dia, no shopping com minha melhor amiga, subimos a escada rolante que descia. O segurança nos chamou a atenção e saímos correndo. Ou então quando compramos milhares de esfirras e coca-cola e comemos no estacionamento, todos sentados no chão, quase meia noite. Ou então apostar corrida com um cone de estacionamento na cabeça, depois podir desculpas ao segurança baixinho e careca, e sair rindo rumo a nossa casa.

O que eu quero neste momento é descer as escadas, colocar no Multishow, ver TVZ e jantar com a minha família e os amigos dela, depois comer sorvete de pudim, tomar banho e ir dormir.

Um comentário:

  1. prooofunda essa Vicka. HUWIHWE Tu escreve muito bem amiga, adorei *-* s2 janana

    ResponderExcluir