Nunca pensei que de um dia para o outro poderia ficar feliz como estou agora. Deixei de ser tão orgulhosa e pedi desculpas para a minha mãe pela minha falta de paciência. Ela riu e falou que tudo bem. Suspirei de alívio na hora. Bom, eu soube reconhecer que estava errada e ela soube perdoar.
A Rafa estava mal ontem comecei a dizer coisas sem sentido e xingar qualquer coisa. Ela riu, e eu fiquei feliz com isso. Recomendei algumas musicas novas, e espero que ela tenha ficado bem desde que eu sai do msn ontem...
Li um pouco hoje de Traída. Fiquei tentando descobrir o que significa o título. E tenho minhas teorias... Tem a ver com mentiras e poder. Por que as pessoas mentem? Seria tão mais fácil se só existisse a sinceridade. Talvez as pessoas não passassem tanto tempo chorando se não mentíssemos... Talvez as pessoas teriam mais confiança se não mentíssemos. O amor seria mais verdadeiro fosse tão falso. Inventamos coisas sobre nós, coisas que não são verdadeiras, começa com a intenção de impressionar, depois de torna um bolo de coisas sem sentido.

Prometi a mim mesma que não mentiria mais... espero que eu cumpra com a promessa, se não vou provar a mim mesma que não sou tão capaz de ser verdadeira.
Dinheiro. Poder. Status. Por que tudo isso importa tanto na vida das pessoas? Poderíamos viver sorrindo se as pessoas não se matassem tanto de tanto trabalhar, se não mentissem para parecerem mais poderosas, por tanto participar de um nível mais alto na sociedade...
Isso é o que nos aguarda no futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário