TO WELCOME (:

terça-feira, 20 de julho de 2010

Melhores Amigas

Em todas as minhas histórias a personagem principal tem a sua melhor amiga, a que sempre dá dicas e xinga, mas, eu sinto que ainda não tenho aquela melhor amiga, ainda me sinto como a garota do catálogo de opções, a que tem milhares de melhores amigas, as mesmas melhores amigas que tem outras milhares de melhores amigas. Eu queria poder só uma, a que eu tivesse certeza absoluta que manteria silêncio, que percebesse quando houvesse algo de errado, e que não mentisse só para me deixar feliz. São com essas milhares de melhores amigas que eu me sinto sozinha.
Queria brigar com a minha melhor amiga, e depois nós choraríamos quando voltarmos a ser inseparáveis, tomaríamos o primeiro porre juntas, quando eu me apaixonasse por um idiota ela fizesse de tudo para que ele fosse nos mesmos lugares que eu fosse, quando falassem da gente, não seria apenas "Vittória" ou então só "Fulana", seria, nós duas, como as melhores amigas que estão juntas em todos os lugares e que conhecem todo mundo.
Quando eu me encontrasse com alguém, ela não se importasse em ficar de vela, e não ficaria com raiva de mim quando ficasse tagarelando sobre qualquer merdinha. Não se importasse em escutar meu pai xingando qualquer ser que respira a seu redor. Ela começaria a me fazer rir, e falaria para eu ter paciência com minha reluzente família de merda.
Não falaria que eu já sou magra quando quisesse emagrecer, ficaria super animada em ser minha personal trainer, e me mandaria comer coisas estranhar e horríveis, riria da minha cara quando eu quisesse vomitar de nojo, me daria um copinho d'água e perguntaria se eu já estava preparada para a próxima rodada de exercícios.
Tentaria me tirar de casa quando a coisa estivesse feia e eu estivesse prestes a explodir. Me daria chocolates e falaríamos sobre qualquer coisa completamente desnecessária, ficaríamos xingando a vaca da escola, e a vaca que não é da escola.
Seríamos completamente diferentes e completamente iguais. Ela seria a minha irmã, a minha melhor amiga.

Um comentário:

  1. Eu tenho uma melhor e super amiga Vittoria, ela é única. Quando eu saio sozinha me perguntam por ela, quando ela sai sozinha perguntam por mim. Somos inseparaveis, nos comunicamos apenas com um olhar e comemos no mesmo prato. Rimos das mesmas coisas e as vezes quando estou pra explodir, xingo quem eu quero e ela não fica me criticando por isso. E até concorda... Eu a amo de verdade, ela é minha irmã mesmo eu tendo duas, ela é meu porto e minha casa, somos almas gemeas e indenticas e completamente diferentes. Acho que isso é ser verdadeiras amigas.
    O nome dela... Nielle.

    ResponderExcluir