TO WELCOME (:

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Reis e Rainhas

Todos os dias fazemos milhões de promessas, coisas que são ditas sem fundamento nenhum, apenas servem de consolo para algumas pessoas, as que querem que algo sustente suas expectativas... No final nada acaba como imaginamos, ficamos nos perguntando o motivo de tudo sempre der tão errado, o problema está bem a sua frente, é o que você vê quando olha o espelho... Você. Corações inocentes sentem toda a dor e o medo que esses fazedores de promessas sentem, tudo se mistura em um bolo de sentimentos ruins, o que resulta nas guerras... É somente isso, promessas feitas a si próprio, seja em busca de poder ou em busca de um ego maior.
Todos os dias escutamos o coro dos inocentes, todos os dias ainda nos perguntamos o motivo do resultado de merda e todos os dias fazemos novas promessas...
Tudo poderia ser como nos contos de fadas e histórias literárias que sempre acabam com um final feliz... Isso não acontece na vida real, na vida aonde se tem que lutar por um espaço na sociedade, aonde devemos chorar por amar e depois nos levantar, secar as lágrimas, lutar contra o esquecimento, por que fugir das lembranças só o fará repetir o mesmo erro repetitivas vezes.
Ao contrário do que muitos dizem, não devemos somente, depois de nascer, procriar, criar seus filhos e morrer... Pelo que viveríamos se fosse assim afinal? Sonhos alimentam nossa fé, que persiste em nos fazer lutar e sonhar ainda mais. A busca pele felicidade é interminável, os momentos ruins servem para nos dar ainda a mesma esperança que os sonhos...
Se pudesse mudar uma coisa, somente uma coisa, pediria que não existisse as promessas.
Elas acabam com o ser humano e o que chamamos de "capacidade de raciocinar".
Não são os pensamentos maliciosos e pessoas pobres que acabam com a beleza do mundo, é a personalidade fútil e hipócrita.
Por que olhos de crianças ainda brilham? Por que animais como cachorros ainda insistem em nos dar carinho, ficarem felizes com nossa chegada? São puros em relação ao amor. Ao contrário do que a sociedade pensa, os seres humanos adultos são muito mais animais irracionais do que muitos leões selvagens e cobras venenosas.
Reis e rainhas das promessas...
Não é um crime, mas se torna altamente cruel não se cumprir, milhares de vezes fiquei com o choro preso na garganta repetindo a mim mesma do porque das pessoas mentirem, fiquei repetindo "Ela prometeu, ela prometeu" até que eu finalmente entendi o que acontece... Prometer coisas somente para dar a felicidade nada duradoura, o resultado é ótimo no começo, mais tarde se torna um poço de mágoas que nunca serão esquecidas.
É a triste realidade e o triste mundo de suposta humanidade super inteligente e capaz de pensar na verdade é super burra e já perdeu a razão a anos, quando as promessas começaram a ser feitas.



Eu nunca vou esquecer
NÃO NÃO
Eu nunca vou me arrepender
NÃO NÃO
EU VOU VIVER A MINHA VIDA
NÃO NÃO
Eu nunca vou esquecer
NÃO NÃO
Eu nunca vou me arrepender
NÃO NÃO
EU VOU VIVER A MINHA VIDA


É isso o que todos nós devemos fazer, não ficar perdendo o tempo revendo todos os erros e o que poderia ter sido diferente.
Mas, após fechar está janela, reflita sobre tudo o que já viveu, pense nos seus amigos, família, e no final, em todas as promessas que já fez... Ai sim poderá viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário