TO WELCOME (:

domingo, 4 de julho de 2010

Ultimas lágrimas

Espelho-espelho meu,

Queria te dizer que hoje foi a ultima vez em que você me viu com os olhos inchados e maquiagem borrada de tanto chorar. Não farei mais isso, não por um homem inútil. Finalmente aprendi que chorar por pessoas assim não vale a pena, e não apenas escutei você me dizer com palavras mudas de que não posso perder a minha vida em momentos assim, como também vi que não posso perder tempo.

Hoje foi a ultima vez em que você me viu horas me arrumando para ir ao tão falado encontro que no final acabou com essa carta.

Obrigado por tudo, você foi o melhor espelho que eu já tive, o único que me escutou horas falando sozinha e o único que não me criticou por sempre cometer o mesmo erro de me iludir.

O que você reflete de mim para mim é algo que nunca poderei explicar, você não é pequeno demais, sou apenas eu tentando me sentir melhor. Bom, perdoe-me por isso.

Eu sei que sorrir é o que me resta, eu sei que você seria muito mais bonito e puro se eu sorrisse mais, aliás, seria muito mais amigável e legal se eu sorrisse mais, as pessoas não sairiam correndo e nem mesmo crianças chorariam.

Não preciso mais de você, não preciso saber o que as pessoas pensam sobre mim, eu apenas tenho que ser eu! Sem mais nem menos base para cobrir as olheiras.

Eu finalmente aprendi que a vida é feita para ser vivida, não importa a idade, você deve correr atrás de seus sonhos e nunca olhar para trás e pensar nos erros, não vou mais ser burra. Não se preocupe.

De sua ex-melhor cliente,

Sammy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário