TO WELCOME (:

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Aprendendo à VIVER

São Paulo, 03 de Dezembro de 2010, sexta-feira.

Viadinhos,

O que é passado é passado, mas nada nos impede de relembrar e de tentar refazer cada cena como num filme onde tudo parece fruto da imaginação.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”
Olhe para o céu, faça um pedido quando encontrar um ponto brilhante que pisque, como se alguém estive acendendo e apagando com um botão rapidamente, é o sinal de que algo realmente importante vai acontecer, e que não deve se perder tempo ligando para o que os outros irão pensar se você colocar uma cueca rosa e nadar em uma piscininha de criança; compre arminhas de água; coma terra; compre um capacete e um triciclo; coloque num calção do Mickey Mouse e aposte uma corrida em plena rodovia dos imigrantes, quem vencer ganha um cacho de banana. Não entenda o por quê que algumas coisas sempre dão errado, no final tudo realmente acaba bem. As noites podem não ter sido tão longas quanto os dias, mas tudo continua tendo uma função importante. A cada minuto uma estrela morre, e só quando estiver prestes a morrer poderá ver outra estrela morrendo. Sim, até estrelas morrem, eu vi uma estrela morrer, e parei para pensar se quando eu morrer alguém vai fazer um desejo pela vida.
Nem sempre alguém tem que morrer para que se deseje viver. Muitos dariam a vida por uma estrela, e alguns só nascem por causa da vida dada.
Não é só porque que todos temos sonhos distintos que temos que nos separar. Nada nem ninguém nos impede de vir aqui, e ter mais dias felizes como tantas vezes tivemos.
Sei que parece ingênuo, mas são as coisas realmente pequenas que nos aproximou e nos fez sonhar juntos, e serão essas mesmas pequenas coisas que não nos separarão.

"Vocês jogaram esse ano como eu gostaria de ver jogarem pelo resto de suas vidas. Se vocês fizerem isso, quando o sinal do final de suas vidas soarem, tudo terá valido a pena".

Respire como se fosse o último suspiro. Arrisque-se como se fosse sua última chance. E sorria, porquê a vida não lhe dará outra chance para fazê-lo.


Capelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário