TO WELCOME (:

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pagina 9.

Querido Diário,

Eu me sinto diferente. E é mesmo verdade quando as pessoas dizem que outras pessoas mudam. Faz tudo parte da vida. Amadurecimento, eu acho.
Existem tantas coisas que deveriam ser feitas, mas que ninguém faz! Deixam sempre tudo para a ultima hora, não importa o quanto de tempo que tivesse antes, sempre tem que ser pra depois.
Mas tudo bem né, é a vida, tenho que me acostumar. Atenção, eu disse ACOSTUMAR, isso não significa que eu tenha que ser igual ou ter paciência. É como se acostumar com o cheiro de cigarro num carro de um fumante: você não gosta, não quer andar, e mesmo assim entra no bendito carro, e respira o bendito ar! (Isso para não colocar palavras mais fora dos padrões de etiqueta...)
Todo mundo é burro de vez em quando, é mesmo difícil ser intelectual 24 horas por dia, e mesmo assim tem pessoas que tentam! Tudo bem, eu admito, era assim... Era. Passado. E eu sei que eu posso dar o máximo de mim e se não der certo, quem realmente gosta de mim não vai julgar.
Eu espero, pelo menos.
Fiquei tanto tempo sem escrever aqui, só com "Doce Disposição" aqui nos arquivos mentais e no word, eu senti falta de tudo isso aqui.
Seria legal se eu desse um nome para esse diário.
Jack. Simplesmente Jack, é engraçado, pra mim é engraçado.
Portanto...
Querido Jack... Estou em um momento em que tudo é confuso, e quando eu decido alguma coisa tem as expressões "foda-se" e "caralho". É, é muita falta de educação de minha parte falar isso, mas, foda-se. Culpe quem inventou essa palavra, não à mim.
É isso, Jack, não sei quando é que eu vou voltar aqui, mas é bom contar com alguém que não faz caretas quando eu falo palavrão, e que não mia e pede comida, e nem tenta me lamber.



It's my freedom, can't take it from me
I know it, it won't change
But, we need some understanding
I know we'll be all right.


Nenhum comentário:

Postar um comentário