TO WELCOME (:

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tonight

Durante tanto tempo os seres humanos passam pensando amar alguém e na maioria das vezes não é correspondido, ou então tem a doce ilusão de que tudo está dando certo, se casam, e dai então vem os milhões de divorciados loucos pelo trabalho que não percebem o verdadeiro valor da vida.
Infelizmente, quando se vive coisas e se decepciona depois, fica difícil conseguir esquecer e tentar fazer tudo de novo, só que sem cometer os mesmos erros. Nos apaixonamos de novo, confiamos nas pessoas erradas de novo, e temos medo de novo.
Mas é assim que a vida funciona, quer ver até onde vão suas possibilidades e diferença nas escolhas se você se encontrar mais de uma vez no mesmo problema quase sem solução, deve quebrar a cabeça, mas o que acaba se quebrando é o coração, e assim, os sonhos que cremos e tentamos realizar desde que aprendemos o que é ter fé.
Não é a incapacidade de realidade que torna as coisas impossíveis, sim até onde estamos dispostos a continuar quebrando o coração e o remendar com toda a momentânea frieza.
É a vida, e nada nem ninguém pode mudá-la, só faça as escolhas certas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário