TO WELCOME (:

sábado, 4 de junho de 2011

Every Teardrop Is A Waterfall.

O pior de tudo de quando se fica feliz depois de muitos gritos odiosos , é saber que você já foi feliz antes disso e mesmo assim se deixou abalar por uma porra de uma coisa inútil e insignificante.
O melhor de olhar de poder olhar para o passado é poder saber que conforme você cresce e quanto mais sofre, mais aprende, e fica diferente. Nossas atitudes mudam, nossa mente muda, nossas pernas ficam maiores, as unhas mais fortes, os dentes mais afiados, e os olhos e as orelhas mais atentos à qualquer tipo de mentira que poderá ser contada.
O conceito de errado e certo muda para o impossível e possível, muda para o correr ou não atrás de seus sonhos.
À cada lágrima que cai, a vontade de sair gritando e correndo aumenta, desejo que viver que não acaba nunca. Então alguma coisa da errado, e nós desistimos de tudo, pensamos que a vida é uma merda, que Deus não existe, e respirar ou não vira uma coisa banal, que se não acontecer não fará diferença. Olhe pra si, olhe à sua volta! Em todos os lugares há pessoas que nos amam e pessoas que nos odeiam, sorria para elas, sorria para fazer aqueles que te importam felizes, e aqueles que lhe querem mal terem inveja, porque, apesar de tudo, você ainda está lá, na luta, tentando, respirando. Não é nada fácil, acredite, eu sei, mas nada é motivo para o fim de uma vida, tão importante, assim como todas as outras, desde uma minhoca, até o maior dos mamíferos.
E que, apesar de tudo, você ainda pode fazer valer a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário