TO WELCOME (:

sábado, 9 de julho de 2011

I Don't Care :)

Não é frieza, falta de amor, só não vale a pena chorar por algo que não vale a pena, amar quem te ama basta, e se dedicar ao máximo à isso, cuidar de quem importa, e que se exploda o resto.
O que os outros pensam disso? Sinceramente, não importa, eu não me importo, não mais, nunca mais, cada um que siga sua ideologia enquanto eu crio a minha.
Ando pensando num jeito de provar pra quem importa que seria capaz de qualquer coisa por amor, o amor verdadeiro, aquele que une loucura, falta de lógica, felicidade, tristeza, sinceridade e verdade. Pelo menos é isso o que o ato de amar significa pra mim.
E se eu fizer uma tatuagem? E se eu fizer duas tatuagens? E se eu gostar de ouvir reagge? E se eu gostar de falar palavrão? nada disso muda quem eu sou, não necessariamente eu tenha mau caráter, e não quer dizer que eu me drogue. São apenas padrões que a sociedade cria para seguir, e assim julgar quem não lhe importa, padrões que algumas empresas ainda teimam em seguir na hora de selecionar seus funcionários. Pelo respeito, podem estar perdendo ótimos médicos por causa dessa mesquinha e superficial maneira de enxergar as pessoas.
Mãe, me perdoe, mas eu já quis morrer, já tentei morrer, mas graças ao seu amor, não o fiz. Obrigada, por tudo, pela vida, pelos sermões, pelo carinho, pelas brigas, pelas lágrimas, gritos e risadas. No final sua branca de neve acordou para a vida, e nunca mais irá morder a maçã envenenada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário