TO WELCOME (:

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O que vai ser?

Este ano tem sido o meu ano de descobertas, eu aprendi a amar, aprendi que crescer nem sempre significa sair de salto alto e andar sozinha com as amigas pelo shopping numa sexta feira. Sexta feiras sempre são as mais tediosas, ainda mais quando você tem que parar e pensar no que vai ser da sua vida. Estudos, casa, trabalho, amigos, amor, crescer, é tanta coisa!
Sempre esperei ansiosamente os meus 18 anos, mas agora penso que queria poder voltar no tempo, eu nasceria novamente e tudo seria as mil maravilhas. Essa é a minha ultima sexta feira de férias. Logo vou ter que estudar feito uma condenada para passar no técnico, vou precisar dormir menos, tirar notas ainda melhores, e no final do ano, vou ter que dizer adeus aos meus melhores amigos, eu os deixarei lá, junto com todos os momentos bons que passamos juntos. Eles nunca me perdoaram por tê-los deixado. Mas, é assim que as coisas são. Tentamos escrever o como gostaríamos que as coisas fossem. Tudo parece ser as mil maravilhas, mas quando acordamos e colocamos os pés no chão, percebemos que não acordamos em um lugar lindo, cheio de flores, passarinhos cantando e a família rindo feliz. As coisas sempre são diferentes do que sonhamos. Ninguém nunca pode ficar feliz de um dia para o outro quando por algum motivo misterioso a pessoa que você ama te ama. Essas coisas são impossíveis de acontecer, a menos que isso seja sua imaginação fértil que virou uma linda história de reflexão. Suspirar e continuar lutando, mesmo com os olhos cansados e os pés doendo, é isso o que temos que fazer. Sonhar é saudável, mas nem sempre viver no mundo da lua vai resolver os problemas.

Um comentário:

  1. Adorei! Falou o que estou vivendo também: VESTIBULAR! Me mudei faz um ano, e ainda me mato de saudades dos amigos, mas o telefone e a tecnologia está ai. Quem dera pudesse viver sonhando, mas mal tenho tempo para dormir,RS. BEIJITOS, MM.

    ResponderExcluir