TO WELCOME (:

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Página... Tanto faz!

Querido Jack,

Todos pensamos que por ser um ano novo, tudo irá mudar, tudo irá mudar, e nada vai ser como foi antes, mas sabemos que nunca é assim. Tudo sempre continua a mesma merda, e nada nunca muda.
São as conseqüências da vida, tudo ou nada, sempre ou nunca.
Minha vida não é uma merda, mas os momentos de recaída são num porre, tudo parece tão bom e colorido, quando de repente a luz se apaga e a porra toda começa de novo.
A partir de agora eu que decido o que irá me afetar, o que irá me fazer sorrir, e o que eu sou, e aonde eu irei ir. Somente eu, e mais ninguém. O que eu penso serão sempre meus pensamentos, e mesmo que eles mudem, serão sempre meus pensamentos.
Mesmo que seja um não, posso reverter as coisas, e conseguir um sim, lutar, até mesmo pelas coisas mais simples.


Nenhum comentário:

Postar um comentário