TO WELCOME (:

sábado, 15 de janeiro de 2011

Just A Dream

Por detrás de todo aquele arrependimento, eu sentia que havia algo que nunca fora mencionado, mas mesmo assim ele estava arrependido, mais do que realmente deveria, e um pedido de desculpas nem sempre é aceito quando a primeira intenção foi exatamente a conseqüência, mesmo que durante o percurso algo tenha mudado, algo tão profundo que nem mesmo a mais pontuda escavadeira poderia alcançar.
Ou talvez uma simples garota conseguisse, mas também talvez não quisesse.
Mas só amar não basta, a mágoa nunca passaria, e então a insuficiência e a necessidade logo entrariam em cena e então ele morre.
Lágrimas incessantes, noites intermináveis, dias mais longos ainda. E nenhuma esperança.
E então outro aparece, e me faz sentir o que nunca senti. E então, me faz ter esperanças de novo, me faz crer que ainda é possível ser feliz.
E então nos casamos, vivemos eternamente em uma pequena casa no campo, temos filhos, e então tudo acaba.
A vida não pode ser só isso! Quer dizer, amar, sofrer, amar, e morrer? A vida não pode ser só amar! Amando se consegue ser feliz... Mas nem sempre tem que ser assim. Se eu quiser pular de bangee jump, eu pulo, e então eu fico feliz.
Hoje em dia as pessoas valorizam tanto ter uma pessoa ao seu lado na cama e uma conta bancária gorda que se esquecem do que realmente importa. E por quê?
Não sabem o verdadeiro significado de errar, e continuar vivendo, de diferentes maneiras.
Amar e morrer funcionou para mim, mas nem sempre histórias lindas de amor podem ser contadas, e então não se pode perder as esperanças, ainda restam coisas igualmente lindas que podem te fazer morrer sorrindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário