TO WELCOME (:

sábado, 15 de janeiro de 2011

P.ta merda.

Existem situações da vida em que não resta mais nada a não ser xingar, gritar e sair correndo como se correr até faltar ar nos pulmões fosse fazer você dar a volta imperceptivelmente, e voltar no tempo, quando você ia falar aquilo, ou então escutar aquelas palavras tão malditas, e sair correndo, simplesmente fugir da mágoa e da mentira.
E se chorar significa franqueza, então por que todo mundo chora? O mundo inteiro chora, e os que não choram normalmente estão mortos ou são tão secos de sentimentos quanto são por dentro.
Existem coisas que ninguém pode tirar de você, algo que todo mundo quer desde pequeno, que deseja com todas as forças, e quando consegue dar uma beliscadinha, sorri largamente e tira o dia como o melhor da vida. E quando lhe é tomada, sente uma vontade estupenda de xingar, gritar e sair correndo. Falando assim até parece engraçado, mas todos sabemos que é verdade.
A liberdade nem sempre precisa ser um ponto de uma cidade grande, ela pode não ser apenas a primeira palavra de um retrato histórico, pode ser muito mais do que isso. Não se precisa ter paciência, por mais que ela seja boa, não precisa ter que esperar. É só lutar.
Como se esse "só" fosse somente isso mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário