TO WELCOME (:

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Please don't go.

As vezes perdemos tanto tempo imaginando como as coisas "poderiam" ter sido que esquecemos de fazer o "si" tornar-se o "foi". Perdemos tempo demais lembrando do passado, das dores, que esquecemos de fazer o hoje tornar-se o presente, feliz e inesquecível.
Quando alguém "sai" da seu dia-a-dia, não precisa sair da sua vida, a pessoa continua lá, todos os momentos bons sendo relembrados, não como fonte de vida, mas como insentivo a continuar querendo mais momentos assim para colocar no álbum de sorrisos.
Alguns momentos são eternos, momentos que te darão forças para levantar quando cair, forças para rir mais quando se sentir sozinho, para chorar quando ver aquele amigo verdadeiro.
Demonstrar sentimentos não significa que é fraco, significa que se importa o bastante para deixar claro que se importa o bastante.
Algumas coisas nunca voltam, mas ter a ilusão de que pode voltar nos ajuda a ter esperanças e vontade de que seja daquela jeito.
E então, não desistimos, lutamos até o ultimo segundo, e se não da certo, sorrimos e dizemos "aah, tem muita coisa pra rolar ainda, não é um dia que vai fuder meses de alegria".
E então aquele outro amigo aparece, e te faz sentir aquela vontade louca de rir quando falar de putaria e dos homens e das mulheres da vida, de todos os papos bizarros, como os de fumar alpiste, ou então de comer milho com manteiga e limpar a boca no pano de cozinha.
O que quero dizer é que as pessoas nunca vão embora, elas continuam dentro de você, marcando suas digitais, te impedindo até o fim de esquecê-las, te impedindo de se sentir só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário