TO WELCOME (:

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

São só sonhos!

As vezes eu tenho aquela vontade louca de falar e fazer tudo o que eu quero, sem ter medo do que outros vão pensar, simplesmente dar aquela risada sarcástica quando alguém fala alguma coisa sem graça, rir de minhas próprias piadas, fazer as piores caretas quando minhas amigas lindas querem tirar fotos, respeitar mais os meus pais, ter um pouco mais de paciência, não falar enrolado quando estou empolgada, não precisar pensar muito antes de dormir, só cair na cama me perder em sonhos divertidos e sem sentido.
Queria não me apaixonar por um garoto só por ele ser bonito, mas por ser legal, e não me importar com o que as minhas amigas iriam falar sobre ele, porque ele seria só meu, então só o que eu pensaria importaria.
Queria não só me apaixonar, como poder amar alguém de verdade, e que no final, não pegaríamos ódio um do outro, seriamos eternos amigos.
Queria, não apenas sonhar, e sim poder viver coisas assim, exatamente ao pé da letra, mas parece que minha cabeça entra em desespero e empaca, e então eu fico quieta. É, isso é um porre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário