TO WELCOME (:

terça-feira, 29 de junho de 2010

Página 4.

Querido Diário,

O meu sonho mudou, o mais incrível é que mudou tão rápido e mudou para algo tão mais impossível... Idéias sobre histórias me tomaram a cabeça mais do que chocolate em época de páscoa. Só não conto sonho e as idéias por quê eu acho que daria mesmo um ótimo livro com as escolhas certas das palavras. Esses ainda são segredos que vão ficar confinados na minha mente por um bom tempo... ou pelo menos até o livro estar nas prateleiras de uma livraria e o meu nome estar numa das escritoras mais jovens do Brasil... Ok, sonhei alto, mas isso é possível... Finalmente algo que pode ser realizado! Percebi isso agora e dei um suspiro de alívio.
Percebi que eu preciso fazer as coisas acontecerem, fazer com que meus sonhos se realizem, agir, agir, agir...
Acho que nunca chorei por causa de um garoto, sempre choro por coisas mais valorizáveis, como família e amigos... Estou com tanta saudade da Karina, faz eras que eu não vejo essa minha coisinha! Minhas férias estão sendo piores do que eu imaginava, meus pais não param de brigar, hoje eu mandei a real para o meu pai e agora ele está bravo comigo... Pois é, as pessoas não aguentam a verdade, por isso gostam de ouvir mentiras... Eu suspirei profundamente para não falar mais verdades.
De fato, eu gostaria de fugir sem ter mais volta, sabe quando a gente está escrevendo algo e fala com a maior simplicidade: "O pior de tudo era que eles não sentiriam a minha falta, seria apenas alguns instantes tomando um ar na rua, observando as pessoas. Pulei a janela e sai para a grande e movimentada avenida... Quando escureceu eu estava tão inquieta e tão puta, mais tão puta que queria voltar ao meu quarto e quebrar tudo. Mas eu não podia, então fiz o que achei certo. Continuei andando, ficaria ali mais um minutos... porém, eu não sabia que esse minutos se tornaram 7 anos." trecho de inspirado em UNDERWATER.
Eu vibrei quando li isso, tudo bem que é super radical e quase impossível de se acontecer, e se acontece, a pessoa nunca sai viva... Mas, em momentos como esse, pode ser mesmo a melhor coisa a fazer...

Um comentário:

  1. Sério, se vai me deixar nessa curiosidade toda? O que você sonhou???

    ResponderExcluir