TO WELCOME (:

sábado, 17 de julho de 2010

Desabafo

Nunca fui dessas pessoas completamente dramáticas e que fala que sua vida é uma droga. Meu desabafo tem a ver com cansaço e com a dificuldade de mudar as coisas.
Estou de férias à duas semanas e parece que fui presa e estou fazendo um tipo de trabalho comunitário. Eu sei que sou muito folgada a maioria do tempo, mas isso é porquê eu estou de férias, estou na oitava série, estudo num colégio que tudo deve ser impecável, se você tira 9.5 numa prova você é a queridinha, mas se tira 4.5 vira a vagal, af, isso cansa. Os seres humanos não conseguem virar amigos de uma pessoa pelo que ela é de verdade, em relação a personalidade, sempre tem aparência e status no meio.
Que vão a merda os riquinhos metidos a bacana que só se importam em comprar, comprar, comprar. O pior de tudo é que eu estudo numa escola aonde só tem gente assim. Todos muito legais e burros. Sim, eu tenho os meus melhores amigos, aquele grupo aonde todos falam besteira e riem, mas não tem um que já não tenha me magoado. UM SEQUER!
Não estou falando que eles devem viver para mim, porque eu odeio gente que gruda, mas será que dá para ser menos irritante? E fazer menos coisas idiotas que sempre acabam magoando as pessoas?
Não sei se sou só eu, mas gosto de fazer as pessoas felizes sem mentir, as vezes até esqueço do que eu realmente quero para fazer alguém feliz. Nem que seja o meu irmão, que é um chato.
A vida exige sacrifícios, minha mãe deixou sua carreira de lado para se casar com meu pai e cuidar de mim e do meu irmão. Não pedi para ela fazer isso, mas ela fez para eu poder viver.
Nunca vou ser tão grata.
O que eu preciso é que as pessoas parem de pensar nelas mesmas caramba! A falta de originalidade é tão normal hoje em dia que é completamente deprimente!
Agora, virou modinha falar que é modinha.
Eu já fiz uma coisa só porque outra pessoa que eu conheço fez, mas não é tudo! 90% do que eu falo é de minha conta, é o que eu penso, e é a minha escolha de viver. Mas tudo eu vi em algum lugar!
Minha mãe não está coperando com a minha escolha de virar vegetariana. Me ameaçou me deixar de castigo se não comesse uma esfirra de carne e um ovo. Se não quer ajudar, então também não atrapalha! Eu não comi a esfirra, dei um jeito de enrolar.
Fala sério, compra mamadeira de carne triturada com sangue de vaca logo de uma vez... O problema é que mãe é mãe, ela sabe exatamente como te fazer fazer o que manda. O que ela ainda não percebeu é que eu não sou mais bebê e não tenho medo de ficar de castigo. Eu sou madura o bastante para ficar de castigo.
Não estou conseguindo mudar nada! Segunda eu vou cortar o cabelo, seja o que Deus quiser, se ficar uma merda não vou poder fazer nada, vai crescer de qualquer jeito, mas será que nem minha escolha alimentícia eu posso mudar?
AF.

Um comentário:

  1. Desculpem se estou parecendo chata, é que me irrita esses tipos de coisa, é minha opinião.
    BJS

    ResponderExcluir